4 dias interinhos sem nada para fazer. Nestes momentos é que se vê do que cada pessoa é feita.
Há quem arranje planos antecipadamente para evitar a monotonia, há quem decida não fazer nada para não se dar ao trabalho.
Eu, feita espartalhona, decidi deixar as mãos do destino fazerem magia e o que saiu do chapéu não foi um coelho fofinho com um bilhete de avião, mas um grande e medonho... NADA! Pois será isso que vou fazer este fim-de-semana prolongado. Nada.
Já me comecei a convencer que assim é mais cosmopolita. Uma jovem de 27 anos à solta numa cidade cheia de shoppings e boites. Glamoroso!
Mas a verdade é que estamos no dia 1 e eu já estou em contenção. em solidariedade com o pais, vá.
Por isso, convido quem quiser a juntar-se a mim em mil e um programetes culturais bem como a uma bonita rota pelos bares mais in do Bairro Alto.
Se quieserem deixar aqui alguma sugestão para os mil e um programetes culturais façam favor de me auxiliar e escrever qualquer coisa na nossa caixa de comentários, que é para isso que ela serve.
Não me façam a desfeita de não sugerirem nada como fizeram no saudoso post da aposta!
De resto desejo um bom fim-de-semana a todos: àqueles que vão por esse mundo a fora aproveitar a vida e aos outros que ficam por cá a poupar os trocos para dias mais dificeis.
Pah, o melhor que tens a fazer é ir passear a Alexa pelas ruas da cidade. Assim, para além de veres as montras ainda vão pensar que estás bem na vida.
ResponderEliminarxoxo, bitch!