Há 1 semana
sexta-feira, 27 de abril de 2012
rádio cidade, meus gandas bimbos...
ontem, estava eu a trabalhar no descanso do meu trabalho, quando recebo uma chamada. Até aqui nada de anormal, mas atentem: era um senhor que queria saber a minha opinião sobre um conto erótico que estava a escrever. Só me calham duques mas sim senhora disse-lhe que podia ser. E assim o tipo sai-se com várias relíquias entre elas a bela frase "e fui para a casa de banho pintar paredes". WTF? Depois pergunta-me se dá para perceber o que aquilo quer dizer. Eu disse-lhe que sim, para não se preocupar que as pessoas percebem metáforas, yadayadada e educadamente despeço-me e desligo.
E pronto se a história acabasse aqui era só um caso de taradice, mas não.
No final do dia pego no carro e começo a fazer o meu zapping habitual. ACIDENTALMENTE, deixo acabar uma música na rádio cidade e começo a ouvir: "hoje andámos a ligar para as pessoas a perguntar o que achavam no nosso conto erótico, ahahah, por isso vamos lá ouvir uma dessas chamadas...".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Noutro dia, também recebi uma chamada de um "Sandro" com voz de pessoa da rádio (ou da noite) e queria fazer-me um inquérito sobre os divórcios. Como há montes de aldrabões e aldrabices ou mesmo brincadeiras parvas, despachei-o com o "não estou interessada" ...
ResponderEliminar