quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Notícias fresquinhas... NOT

Update dos últimos dias:

- Perdi a aposta da fatiota da rentrée da SoFake por uma unha negra.
Não é que a maria maluca andou com o modelito que eu escolhi nos dois dias anteriores e depois na hora H dá-me esta facada nas costas? Que inferno!


- Fui ao FNO com as minhas queridas fashionistas e adorei/abominei (riscar o incorrecto)! As vistas eram maravilhosas mas tomei a idiota decisão de levar umas fake Chloé que me valeram uma ida para casa antecipada. Já não aguentava dos meus pés e já não aguentava ver as pessoas loucas com coisas que não podiam comprar. Algumas até bem pirosonas.

- Os vernizes da Chanel esgotaram todinhos, que nós bem os vimos a desaparecer, um a um, da prateleira da loja aqui do sitio. O mulherio está fanático pelas cores da estação, sejam elas quais forem. "Castanho cocó? Levo dois!"

- Os badochas do biggest loser ficam cada vez mais magros enquanto eu os vejo quietinha no sofá. É verdade, sinto-me mal por ficar sentada enquanto eles estão a malhar mas a inscrição no ginásio está para breve!


- Dois eventos muito importantes para a vida do povinho aconteceram, e nós, quais belas adormecidas, nem ai nem ui sobre os modelitos dos Emmys nem dos VMAs! Não pode ser. Como os Emmys já aconteceram há demasiado tempo para estarmos aqui com coberturas deixo-vos apenas com a foto mais horripilenta deste último evento que nunca prima pela beleza dos vestidos:


O mau gosto em mais formas que uma só. Gaga. Nunca o nome lhe assentou tão bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...