segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sobre o facto

Não sei se a minha opinião é muito válida, mas já que tenho aqui um blog à mão de semear deixa-me cá mandar umas postas de pescada (expressão horribilis!).


Ora bem, fala-se das fashionistas, das horas que vão passar na fila, no arranca cabelos que se vai fazer sentir e nos vestidos que, afinal, não são lá grande coisa. Tudo muito certo, mas no meio disto tudo há algo com que toda a gente concorda: o facto de que a H&M mais uma vez esteve muito bem. Eu acho que esteve, que está e que deve continuar com estes motins até todo o mulherio acabar sem um único pêlo. Vai pestanas, vai tudo. Não nos podemos esquecer que este gigante da moda é um ícone da chamada fast fashion e que, o facto de dar oportunidade a fashionistas wanna be de adquirirem modelitos assinados por grandes casas high fashion, é mesmo de louvar.


Só vos digo: quem me dera ter tido esta ideia antes ou a possibilidade de a fazer num negócio que fosse meu. E se quem pensa que a Lanvin ou outra qualquer possa estar a baixar os padrões de qualidade, desengane-se. É só o melhor que lhes podia acontecer na vidinha.

1 comentário:

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...