quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Que tonteria



Ela tinha 14 anos, cabelos aloirados sempre alinhados ao meio e adorava vestir-se com camisolas de flanela totally grunge e com umas doc martens bem gastas.

Dentro do que é a dinâmica de uma escola nos subúrbios de Lisboa podia considerar-se uma rapariga popular. O cabelo loiro era uma pequena fonte de luz que nunca a deixava passar despercebida. Era boa aluna. Mesmo assim estava tão perdida como qualquer um naquela escola. Quem sou, quem vou ser, quem são os meus melhores amigos para sempre, porque se me parte o coração, eram as perguntas que todos partilhavam. Talvez por saber isso fazia questão de andar sempre com um caderninho na mala com muitas perguntas, que entregava aos amigos para responderem. Parolices da idade...

Ele era um aluno de quatros e de um cinco regular a educação fisica. Além do desporto sabia tocar guitarra, uma qualidade muito especial nesta idade. Era normal conseguir reunir um grupinho à sua volta para ouvi-lo tocar e cantar. Ah é verdade, ele também cantava. E as raparigas derretiam-se. Todos os entrevalos o grupo repetia as mesmas músicas acompanhados pela guitarra. Ela estava sempre nesse grupo.

Um dia ela teve de sair da escola, um divórcio súbito, uma mudança radical na vida da mãe,"vamos morar para outra cidade" e se fosse noutra idade até teria sido muito fácil manter o contacto, mas porque era aquela a idade que tinham, não foi.

Mas ainda hoje, quando ouvem essas músicas, lembram-se um do outro.

I wanna glide down over Mulholland

I wanna write her, her name in the sky

I wanna free fall out into nothin'

Oh, I'm gonna leave this world for a while

2 comentários:

  1. nice blog,but this post is great!!
    follow u now!!!
    amazing
    xx
    =D

    ResponderEliminar
  2. SoNot!
    Já podes abrir o teu livro em branco... estás inspirada... quanto à banda sonora, sabes que sou mega fã!

    Gostei! ;)

    ResponderEliminar

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...