quinta-feira, 14 de abril de 2011

Esmifrada...

Desculpem a ausência mas, de facto, estamos todas a passar por uma crise de excesso de trabalho. Se o futuro do país passasse pelo nosso lombo, dá-me impressão que estávamos todos safos. E podia continuar a desenvolver esta ideia, mas para já não me apetece, até porque tenho de me fazer a uma reunião daqui a uns minutos e se quero publicar este post é melhor botar fogo na peça (expressão muito usada também nos últimos tempos).


Venho falar das magrezas e das dietas. Muito rapidamente: a pessoa perdeu drasticamente uns quantos quilos. Não passei de uma badox para uma top model, mas de uma jeitosa para um molho de ossos, segundo a maior parte dos teóricos que envolvem a minha vida. JURO que não fiz nada para merecer isto, não me dei a dietas, nem estou a seguir o clube das anoréticas só porque comecei a comprar a Vogue. Enfim.


Teoria do Pai - "Quando tinhas 18, 20 anos, andavas aí toda jeitosa. Até dava gosto olhar para ti. Mas agora, olha lá para isso, nem seguras as calças..."


Teoria da Mãe - "Filha, tu andas bem? Se calhar é melhor irmos ao médico..."


Teoria das Jararacas que me acompanham neste blog - "TU ESTÁS UMA ANORÉTICA DOS INFERNOS!" (isto nem chega a ser uma teoria...)


Teoria do ex-namorado - "Eh, pah! Tu já não tens cu, não tens nada!" (bitch!)


Teoria de um rapazinho que conheci recentemente -"Fazia-te bem comer mais qualquer coisinha. Para ficares mais cheinha. Com mais chicha" (xixa, chixa, xicha? Bitch ao quadrado, portanto)


Teoria do meu querido amigo - "Bem, continuas a ocupar o lugar da segunda melhor tranca da Rua Castilho" (era deste que se esperava o pior e, afinal, meu querido amigo, é o único que me dá um elogio nesta fase amarga)


E pronto. Agora estou destinada a comer que nem uma alarve. Já não aguento esta converseta e temo que isto venha a prejudicar a minha vida numa óptica social. Enfim. Que o Senhorzinho me dê forças para isto.


Venham a mim pizas do Lucca, às sextas, sábados e domingos. Hambúrgueres Veggie do Hard Rock. Sushi todos os dias, venha ele! Ahhh... vou ficar um ganda naco!


(comecei a escrever isto às 9h30 da manhã, entretanto fui para a dita reunião, onde alguém comentou "Ah, oiça, você está tãããão magraaaaa")

2 comentários:

  1. Coitadinhaaaa...
    Cá para mim a teoria é que os quilinhos que tu perdes aí sentada, caminham alegremente de uma ponta desta sala para a outra e se depositam em mim.

    QUE INFERNALIIIIS!!!!

    ResponderEliminar
  2. Catheriiiine, você tb precisava de tornear mais a tranca. Tá boa assim, pah!

    Bonitíssiiiima!

    ResponderEliminar

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...