quinta-feira, 12 de maio de 2011

O meu update da feira do livro

A cada ano que passa a feira do livro parece começar mais cedo. E quando ela começa parece-me sempre que o verão está a chegar. De facto está um calor africano, por isso confere.

Mas adiante, amanhã conto lá ir e desgraçar-me toda a comprar o maior número de livros possível a um preço espectacular, porque eu tenho uma biblioteca cá em casa que impressiona qualquer Marcelo Rebelo de Sousa e... risos. Não é verdade. A minha colecção é pequena porque o meu estilo é mais cravar.
Por isso, amanhã vou andar a contar os trocos para comprar 1 ou 2 livros, porque sou uma granda forreta e a vida está pela hora da morte (mais uma expressão que sim senhora). Prometo que depois faço outro update das minhas compras, que eu sei que isso vos interessa imensamente.
Mas não se admirem se só tiver a foto de um churro para mostrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...