quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tão Bon que é este Jovi...


Lá fomos nós, as três jarretas, ver os Bon Jovi à Bela Vista. A emoção chegou e culminou no "Always", se bem que estávamos à espera de mais. "Runaway" e "Bed of roses" ficaram por ouvir mas, no geral, o que pagámos foi bem pago.


Sim, vou-me já armar em bardajona neste parágrafo e dizer que o Jon continua uma jóia de moço, ainda que já esteja a bater os 50. Está ali todo enxuto e, apesar dos agudos exigirem uma concentração extra da sua parte, o público, maioritariamente feminino, agradece sempre um belo sorriso entre cada nota. Até porque o homem apresenta um bom dente (qualidade masculina muito apreciada pelas três) e faz questão de o exibir a toda a hora. Claro que, como jararacas do pior e cobras cascavéis de mais alto gabrito, temos de dizer aqui que achamos que o Jon é pessoa que etsá um pouco esticadinha, meaning, sem qualquer sinal de rugas, papos, refegos ou olheiras. Desconfiamos. É um homem que se cuida, pois claro.


Enfim, foi lindo. Mas o que é certo é que 3 horas em pé deixaram-me atacada dos rins e agora pronto, tirem as vossas conclusões e vejam quem é que está realmente a ficar velho para estas coisas...



2011, Bela Vista

Algures nos anos 90, no seu auge



Perdido nos 80... mas sempre do melhor




Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...