segunda-feira, 26 de setembro de 2011

JARARACAS, VOLTEI!

Olá, lindinhas!
Tenho andado desaparecida, bem sei. É que a minha vida deu uma volta de 360º e... está praticamente no mesmo sítio.
Fora o novo trabalho, que por acaso estou a adorar, o resto mantém-se. Meaning: males amorosos e azares dos infernos perseguem-me. Mas claro está que o importante nestas coisas é nunca deixar estalar o verniz e lá nisso tenho-me safado até muito bem.
Parvoíces à parte, vejo que a querida SoNot tem feito aqui uma grande obra. Em comparação a AweOsome não mexe uma palha. Eu diria que ela é a "alma" do projecto, pois praticamente todos os assuntos são levados ao seu conhecimento antes de serem publicados pela outras. É uma godmother, como diria o nosso querido Carlitos.

E com esta me vou. Prometo novidades em breve.

Um beijo

1 comentário:

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...