quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A saga das botas

Eu confesso que até gosto de estar no quentinho do meu escritório, com o ar condicionado no máximo, a beber um cházinho preto e a ver o temporal que faz lá fora. É assim uma sensação comparável à de ficar na cama ao domingo a comer um magnum quando há temporal lá fora, mas em versão "tens mesmo de ir trabalhar".
Se evitarmos pensar no trânsito infernal que apanhamos para cá chegar e no trânsito abominável que vamos apanhar quando daqui sairmos, trabalhar nestes dias de Outono quase que sabe bem.

No meu caso podia saber ainda melhor se tivesse umas botas para me proteger os pés. Para ficarem devidamente actualizados sobre a minha vida, aviso que quando sair do escritório vou continuar a procurar umas botas que sejam engraçadas e que me sirvam nestes gémeos demasiado desenvolvidos que deus me deu. A busca já vai longa e eu ou não gosto de nada ou nada me serve.

Assim que tiver novidades aviso, que eu sei que esta problemática é coisa para vos tirar o sono.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...