quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Se mordesse a língua morria envenenada I

Caras bitches e bitches,

cá estamos nós neste ano que toda a gente diz que vai ser um grande cocó. Felizmente que ainda há quem nos faça arreganhar a tacha, e este poderia ser um título do Luís de Stau Monteiro em tempos de crise, parte II.
Para o começo do ano digo-vos já que não me está a correr mal a vida, mas enfim, há coisas que não mudam e uma delas é o facto de continuar a ser uma bitch do pior, coisa que creio é capaz de se estender pela eternidade dos meus dias. E agora deixo-vos com o meu cuspo maquiavélico:

Porque é que as pessoas insistem em ser demasiado simpáticas logo no 1.º dia de trabalho? é coisa que me dá mtsssss vómitos e que raramente me faz cortar para trás na apreciação primária que me diz no íntimo da minha pessoa que a outra pessoa tem um grave distúbio

Ah, outra coisa, nunca considerem a hipótese de fazer a depilação no Jean Louis David. Ficam sem pêlos e com menos 45€ na carteira! Isto por depilar virilhas, meia-perna e buço! Para a próxima prefiro continuar parecida ao meu pai.

Um beijo revoltado para vocês, little bitches!

1 comentário:

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...