quarta-feira, 7 de março de 2012

Coisas em que tenho pensado ultimamente

- (Finalmente) estou apaixonada!
- Será que gostaria de ter umas Jeffrey Campbell?
- Este ano tenho de fazer uma viagem!
- Porque é que ando sem vontade de comprar roupa? Será que estou a ficar senil?
- Apetece-me ir viver sózinha...
- Adoro as minhas amigas
- Estou contente por conseguir manter o equilibro na minha vida: trabalho, amigas, homem
- Tenho saudades da ramboiada da minha empresa antiga, aqui é tudo mais sério (mas ADORO o que faço, por isso compensa)
- Espero que a minha gata não morra ainda...
- Tenho de colocar em ação o meu pequeno negócio... mas qual deles?
- Odeio ter tantas ideias e depois não fazer nenhuma!
- Tenho de fazer uma biblioteca de tecidos...
- Tenho de atualizar mais vezes o BLOG!
- Tenho de investir em batons para o Verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...