quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nem me digam nada, nem me digam nada...

Bom, eu sei que mulher com auto-estima é a coisa mais atraente que pode haver. Não tem de ser escanzelada, nem caber num S para ser gira e muito menos saudável. Também sei que obcecar com dietas, pesos e medidas é estúpido e quem não bebe umas minis e não come uns pastéis de nata não sabe o que é a vida.
Dito isto, FODA-SE ANDA UMA GAJA A MALHAR QUE SE FARTA E A PÔR CREMES REDUTORES PARA COMPRAR UM BIKINI GIRO PARA O VERÃO E ENGORDA 2 QUILOS???
Mas que metabolismo da treta é este? Eu sinceramente bem digo cá para mim que o desporto e os cremes são pela minha saúde, mas custava perder um quilinho em vez de ganhar dois? Também acho que não custava nada...

1 comentário:

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...