segunda-feira, 23 de julho de 2012

Domingo à noite.

A coisa que eu mais gosto de fazer ao Domingo à noite é ver televisão no conforto da minha cama. É a altura do fim-de-semana em que eu dou por concluído o sentimento " ai que grande alegria posso fazer o que quiser!" e decido que mereço não fazer nada. E parece que os canais se organizaram nesse sentido: só passam programinhas que entretêm lindamente. O meu zapping reza assim: deixa cá ver o episódio do Spartacus, mas agora que está no intervalo vou ver como se estão a sair nos ídolos, péssimos, mas olha o American Idol está a dar, e já agora como estarão aqueles bimbos da Tua cara não me é estranha, epa está a dar o Absolutamente Fabulosas, como não me consigo decidir vou ver tudo e acabar por não ver nada... Com tudo isto cheguei às seguintes conclusões: o Spartacus acabou. Os ídolos portugueses são miseráveis comparados com os americanos e, espantem-se, até com os concorrentes da Tua cara não me é estranha. As Absolutamente Fabulosos continuam fabulosas não importa quantos anos já tenha o raio da série.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...