terça-feira, 6 de novembro de 2012

Natal antecipado

Infelizmente, saber cozinhar é uma cena que não me assiste. Eu bem vejo o desgosto nos olhos da minha mãe cada vez que faço um arroz pegajoso ou uns legumes insossos, e sei que já era tempo de começar a fazer receitas mais complexas que juntar leite com cereais.
Numa visita à Wook, vi que o livro do Jamie Oliver vai sair daqui a 2 dias e lembrei-me que esta pode ser a solução para inverter o caminho da má-nutrição que estou prestar a trilhar. Além de ele ser um sopinha de massas adorável (olhem só para aquela carinha fofa com a língua maior que a boca! ssuuper sssweet...), fez um livro de receitas com o tempo máximo que eu tolero estar na cozinha de volta dos tachos. Quem mo quiser ofertar, custa apenas 20 e tal euros.

Sendo a palavra-chave aqui ultrarrápidas (maldito acordo ortográfico...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...