quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Primeiro momento natalício à séria

Esta semana tive o primeiro jantar de Natal da época. Fui eu, a minha irmã e os meus pais e fizemos uma troca de prendas engraçadas (meaning baratas). Conclusão:
Os meus pais ofereceram-nos os já míticos calendários de chocolate - score! Adoro.
Eu ofereci uma pega em silicone da, já sabem, Ale-Hop à minha mãe, que aproveitou logo para testá-la e ficou a saber que aquilo não funciona.
A minha irmã ofereceu uma raspadinha, que já de si é uma prenda gira, mas ainda é mais gira quando tem prémio, e aquela tinha.


Lição do dia, não comprem pegas de silicone da Ale-Hop como prenda engraçada porque aquilo deixa queimar os dedinhos na mesma. Apostem nas raspadinhas que sempre podem ganhar 10€.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...