segunda-feira, 18 de março de 2013

Só de pensar já estou com fome

Este sábado tive uma festa em casa de uns amigos, para a qual cada convidado tinha de levar comida de um país à escolha. Eu escolhi a França porque achei que seria fácil encontrar um vinho, um queijo e um croissant. Com esta missão fui ao Continente. Encontrar croissants foi simples, mas na parte dos queijos venderam-me Emmental como sendo francês quando na verdade é suíço e encontrar vinho foi uma impossibilidade. Pasmem-se, havia de tudo, menos vinhos franceses. No desespero, acabei por comprar um Merlot fabricado nos Estados Unidos. 

Já agora, para quem estiver curioso, os países representados foram os seguintes: Portugal, Espanha, Madeira, França, México, Itália, Índia, Japão, Tanzânia, Israel, Açores, EUA e Suiça.
E sim, a Madeira e os Açores entraram na lista como países...

Dito isto, tenho fome:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...