segunda-feira, 3 de maio de 2010

Com pêlo na venta

Esta semana a rubrica Elevador tem para vós, mulheres (e homens) do século XXI, um consolo especial. Um mimo, vá. Para mim, pessoalmente (...), é algo que me deixa com sentimentos dúbios: mais descansada (face à minha depilação actual) e repugnada (face àquilo a que se chama o mínimo denominador comum da higiene na era moderna).
Enfim, e isto à bica do Verão deve ser muito desconfortável. Esperemos que a moda da querida Mo'nique não pegue... nem alastre.


"Isto tudo é para disfarçar o facto de me parecer com uma lontra símia"





"Arregaça, que assim toda a gente vê que vou à pedicure"



"Olhem-me para estas pernocas. Frio não entra aqui"




"Um chanatinho alto fica sempre bem nesta pernoca"





Um bem-haja a todos os símios deste mundo.

4 comentários:

  1. Oh pá… isso só pode estar foto-chupado. Não acredito que alguma mulher saísse nesses preparos. Mesmo sendo um símio! Ou uma lontra!

    ResponderEliminar
  2. Esquilinho:

    é a pura da realidade. Ela é famosa pelo óscar e por aceitar aquilo que a natureza lhe deu. E nós só temos de aceitar. Mai nada.

    ResponderEliminar
  3. Acho tão interessante os dois pesos e duas medidas que se aplicam a homens e mulheres - sim, meninos(as): as mulheres também são mamíferos! E pasme-se: têm antepassados comuns com o chimpanzé! Tal como os homens. Grande choque, hein?!

    Outra coisa: higiene não tem nada a ver com a existência de pêlos. Quanto muito, é uma mera questão estética. Os homens (bem) peludos? São todos uns porcos, é? As mulheres que não se depilam no Inverno, também andam por aí a cheirar mal? Tenham paciência...

    ResponderEliminar

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...