quarta-feira, 19 de maio de 2010

Os nossos details de hoje...

Hoje temos um miminho para todos vós. Basicamente uma história baseada em factos reais.

A minha pessoa sai de casa com uma bela sandália, nova, a estrear. By Foreva e umas mocas para lá do que já me parece razoável. E foi assim que me apresentei hoje no dentista, antes de vir trabalhar. À volta para o escritório, e depois de apanhar dois táxis, não aguentava os meus queridos pézinhos. Guinchavam que nem uns porcos!

E eis que parei na loja do metro do Marquês de Pombal e pimba: estraguei-me neste modelito dos infernos.

Cheguei à empresa a deitar os bofes pela boca e com os pés assados. A SoNot e a AweSome a cortarem-me na casaca. Dizem que este par não faz jus ao meu estilo arrojado e sempre na moda... NOT.

Deixo-vos aqui, então, esta relíquia.




BLHAC!




Chanata Super Mode, by Loja do Metro Marquês de Pombal - 7€




E agora o modelito Foreva. Que bem me lixaram.
Sandalete Summer 10, by Foreva - 55€


Cá está. Mas eu não desisto! Tanto que vou agora sair com eles nos pés!


AAAAAHH! Não pensem que se escapam. Cá está o modelito da AweSome.

E o da SoNot!
Somos óptimas, não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...