sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eu gosto é do Verão

Vou partiiiir naquela estraaada. Que é como quem diz: vou de férias.
Vou andar por esse Portugal com o mínimo de roupa na mala, e de preocupações na cabeça.
Por isso se encontrarem uma pessoa sorridente, gira, bronzeada e de bem com a vida, digam olá porque sou eu.





E depois vou gastar o que tenho e o que não tenho numa viagem cheia de glamour para Amsterdam.
Cheia de glamour entenda-se esquecer comer em restaurantes, andar a pé (de bicicleta no máximo!) e dormir num parque de campismo lá da zona. Já me garantiram que não é preciso colchão uma vez que o luxo é de tal ordem que o chão não tem calhaus. Roam-se de inveja, bitches!
(Sim, dizem que é lá!)

E pronto, vamos ver que peripécias se cruzam no meu caminho por estes destinos da perdição. Se conseguir, cá virei actualizar o meu percurso e mandar uns kisses à blogosfera. Entretanto despeço-me...
Muitos beijos, já com saudade...
XOXO,
Vacations girl!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...