quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Griiiiiinch

Riti,
se nos estás a ler durante as tuas vacaciones, aqui te deixo uma homenagem. Como vês, já me dei ao trabalho de pintar as minhas lindas unhas dos pés (só dos pés!) com o verniz que me deste nos anos.


É uma cor que, de certo modo, gera controvérsia entre as pessoas. Eu arrisquei e só tenho a agradecer-te, pois sem a tua simpática oferta, provavelmente não tinha dado este passo.


Para as pessoas que olharem com alguma repugnância para a foto, nada tenho a dizer-vos, a não ser deixar um terno pedido de desculpas pela unha do dedão do pé esquerdo estar com um ar encravado. Na realidade não está. Cheira-me que era para ter encravado na mudança da estação, mas algo lhe fez voltar atrás, pelo que apresenta apenas uma leve saliência no topo.



That's it.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...