sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Aqui vamos nós

Este ano decidi fazer uma coisa super original: uma lista de resoluções para o ano que aí vem! E publicá-la então é mesmo uma coisa nunca antes vista, mas este blog é assim - uma caixinha de surpresas.

...


Ora pois que este ano decidi publicar a minha lista de objectivos como quem grava um compromisso para me fazer levar isto a sério. Para evitar que lá para Março já ande a dizer que perdi a folha onde escrevi as resoluções, e que na verdade até acho que a única coisa que disse que ia fazer era tentar comer melhor...


Mas deixemo-nos de conversas que daqui a nada é meia-noite!


2011, este ano eu vou:


- Começar uma pós-graduação

- Fazer pelo menos uma grande viagem (outro continente) e algumas pequenas (mesmo continente)

- Continuar resolução de 2010 – 6 concertos, 6 livros no mínino. - tão preguiçosa...

- Mudar de casa e poupar dinheiro

- Começar a escrever um livro - Se o justin bieber conseguiu, então qualquer macaco analfabeto consegue certo? Um pouco random, eu sei.

- Inscrever-me no ginásio e perder peso - A eterna conversa.

- Estar mais tempo com os meus pais

- Ser mais amiga e ter mais tempo para os outros

- Comprar ou uma Wii ou um portátil - Não comentem por favor...

- Comer mais saladas e beber mais água

- Ser mais divertida e divertir-me mais - o sentido de humor é o que nos vai ajudar a passar por mais um ano de crise não é verdade?

E pronto. Daqui a nada a festa começa. Que a noite de hoje seja uma festa para todos, ok?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...