sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Será que isto das listas resulta?

E até eu que não vou mais além do que estrear umas cuecas azuis ou vermelhas no primeiro dia do ano, deixo agora as minhas resoluções aqui "escarrapachadas". Acho que estou mesmo a precisar desta espécie de pressão escrita para não me esquivar a certas e determinadas coisas que, a meu entender, só me vão fazer bem à vidinha.
Ora bem:
- Reduzir o colesterol drasticamente. Venham a mim beringelas todas as manhãs e um comprimido do celeiro todas as noites, de preferência após grandes alarvices
- Terminar a minha tese de mestrado, que é uma espécie de karma que me persegue e que me esvazia a carteira todos os meses
- Comprar umas hunter. Acho que se resolve rapidamente quando a fonte do mestrado secar
- Ir ao ginásio no mínimo as duas vezes por semana que estou a pagar e começar a fazer jogging ao fim-de-semana de manhã
- Conhecer pessoas novas. Quem sabe uma viagem...
- Subir a fasquia profissional e de uma vez por todas tomar decisões em relação aos meus objectivos
- Ler mais
- Ir mais vezes ao cinema e ao teatro, mesmo que seja sozinha
- Ter mais tempo para as amigas dispersas e dar-lhes mais vezes a minha agradável companhia
- Usar mais vezes saltos altos
- Comprar mais revistas de moda, mesmo as internacionais
- Começar a fazer depilação definitiva
- Deixar de ir à Maló Clinics tantas vezes... já não há pachorra
- Sair à noite mais vezes, mas com qualidade
- Visitar mais museus
- Comprar uma polaroid
- Comer menos pão (esta não tenho a certeza de querer cumprir)
- Comer mais sushi
E pronto. Parece que não é nada de especial. Obrigada SoNot por me inspirares com as tuas ideias. Espero que comigo também funcione. Estou um pouco céptica, confesso.
Boas resoluções little bitches e entrem com o salto direito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...