sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sobre as 300%

Neste blog somos três e 300% o mais possível. É disso que vos vou falar hoje.
Geralmente falamos pouco de nós e quando o fazemos é ao estilo do blog, com crítica e parvoeira à mistura. No fundo também somos assim: girls just want to have fun!


Foi há praticamente três anos que nos conhecemos. Eu entrei para a empresa como estagiária e dei logo de caras com estas duas jararacas. A AwesOme pareceu-me muito simpática, mas com um ar um pouco enjoado, se é que estas duas características podem algum dia coexistir em simultâneo. Nela podem. Durante seis meses achei sempre que ela julgava que eu era uma pirosona do pior e, de facto, talvez fosse verdade. O que é certo é que a pouco e pouco fui-me dando a conhecer e fui-lhe caindo no goto.


Quanto à SoNot achei durante semanas que ela era alguém importante aqui dentro. Não sei porquê, mas achei. Mas depressa percebi que não passava de outra pé rapada. Era simpática, muito risonha e bastante sonora. E há coisas que não mudam. Ainda hoje continuo a adorar as gargalhadas sonoras e os espirros estridentes.


Elas eram muito amigas (e são), mas o que é facto é que me aceitaram no seu ninho de víboras venenosas. Passei no teste, portanto. Somos todas diferentes, mas tenho para mim que o facto de o destino nos ter juntado fez de nós pessoas um pouco diferentes. Eu aprendi muito com elas, não só em trabalho, mas sobretudo sobre gente famosa e tendências esquisitas que não conhecia. Hoje talvez seja menos pirosa do que antes, mas também me orgulho de ter regalado a vista só de ver a AwesOme a usar umas botas de salto alto pela primeira vez. A SoNot até já é arrastada para eventos fora dos meandros do Bairro Alto, mesmo que isso não a agrade muito. Talvez julgue que o prazer da companhia é o mais importante.


E pronto, não sei porque me deu para estas tretas agora, mas o que é facto é que a qualquer momento nos pode passar um carro por cima ou partir um salto na Rua Castilho e ficarmos entrevadas durante meses a fio. Esta é uma oportunidade de vos elogiar e de elogiar também este blog que, apesar das maluquices, é feito à nossa imagem e semelhança.


Um grande bem-haja, bitches!

2 comentários:

  1. Minha biatch,

    Estou de lágrima no olho. Isto foi lindo pá!

    Right back at you! muac repenicado.

    ResponderEliminar
  2. Sófí,

    És a mulher que eu mais vi.
    Estou em Madrid, acabei de perder a carteira e estou péssima.

    Mas bastou ler este post para relevar o que aconteceu.
    És maravilhosa, aliás são maravilhosas.

    Até terça*

    ResponderEliminar

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...