quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Bons velhos tempos...

Há muitos, muitos anos os meus pais compraram um computador e puseram acesso à internet para "me ajudar a fazer os trabalhos da escola".
Era um espectáculo: a ligação ainda se fazia através da rede telefónica, por isso cada vez que punha aquilo a funcionar ouvia uns ruídos metalizados do tempo das cavernas e tinha de me certificar que ninguém iria querer fazer uma chamada naquele momento. Era do mais moderno que existia.

Lembro-me perfeitamente qual o primeiro site que procurei: o Napster, para ver se sacava músicas. Como na altura não sabia se aquilo era com a ou com e, acabei por escrever Nepster e parar a um site porno. Fiquei nervosa e só mais tarde e com mais tempo aprendi a fazer pirataria como deve de ser e a sacar umas músicas à borlix. Tal decisão acabou por estancar a colecção de cd's gravados que tinha e que já era considerável. Enfim, não se pode ter tudo.

Depois de alguns programas downlodados (nomeadamente o saudoso Kazaa) que me encheram o computador de vírus, abandonei a pratica da pirataria com a promessa de lá voltar quando comprasse um portátil novo. E, caso já se tenham esquecido das minhas resoluções, tudo indica que será ainda este ano...

Mudando de assunto mas mantendo a temática - cá vai um top feito à pressão de covers que me alegram o coração:


Um top com 7 músicas? Não faz sentido, eu sei sou crazy.

5 comentários:

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...