sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Estilo...

Não questionem porquê, mas eu acho que andar na rua a beber café num copo da Starbucks manda uma pausa extrema. Por isso, ontem, enquanto passeava pelo Chiado, fui para a enorme fila do café supracitado, para comprar um chocolate quente que eu pudesse transportar pelas ruas de Lisboa. Tinha de ser chocolate quente porque a) eu não bebo café; b) estava um frio do caneco para beber Frapuccinos; c) pareceu-me um bocado abusado dar quase 4 euros por um chá. Depois de um quarto de hora numa bicha dos infernos lá consegui começar a espalhar um cenário à estrela de Hollywood.
Nota: o chocolate quente do Starbucks não é mais do que leite com nesquik que me queimou a língua ao primeiro gole. Nem tudo são rosas...











Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...