segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Eu nem sou de me queixar, mas pá...

Hoje quando li que as taxas moderadoras dos hospitais iam aumentar para o triplo, deu-me logo uma fraqueza na perna esquerda. Já não aguento mais medidas e mais taxas e mais impostos. Fuck you. O dinheiro é meu, ganho-o a trabalhar todo o santo dia e já desconto e bem para que o país funcione minimanente. Pronto. My work here is done.
Agora já basta de aumentarem o IVA para lá do aceitável, colocarem portagens nas Scuts, cortarem os subsídios... pagar mais por tudo, com o mesmo dinheiro de sempre. Mas o que é isto, senhores?
Este sistema está é todo podre e eu, que nunca me meti em nada que não pudesse pagar, acho muito mal ser chamada a contribuir para tapar este buraco dos infernos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...