sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mensagem futurista

Olá, querida SoNot do futuro. Neste momento em que te escrevo é isto que se está a passar na minha vida:

- estou a ouvir Beyoncé no trabalho.
- tenho vestido um top branco muito fofo acabado de comprar. Sim, às vezes não lavas a roupa quando a acabas de comprar, espero que já tenhas acabado com esta mania nojenta.
- recebi uma barra de chocolate e luto para não abri-la já. Relembro-te que é costume lutar contra muitos impulsos de ordem gastronómica e que perco quase sempre. Espero que já tenhas tratado disto e que estejas esbelta e em forma.
- tenho muitos emails para ler e tratar, mas vou deixar uns quantos para segunda-feira, porque o meu eu presente acredita que há coisas que posso deixar para amanhã quando não consigo fazê-las hoje.
- tenho aqui uma latinha de nivea e de vez em quanto besunto os cotovelos com ela porque gosto do cheiro.

Como vês, aqui está uma pessoa à maneira. Keep that way. Um beijo e até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...