sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Setembro

em Setembro, normalmente, uma pessoa tem de voltar a organizar a vidinha. Fazer uma limpeza à casa, começar a inteirar-se do que ficou pendente no trabalho, voltar a ginasticar o corpitxo... baaah, ó tempo volta para trás. O resultado da primeira semana de regresso à normalidade foi o seguinte: Limpeza à casa - Decidi fazer uma vistoria ao meu armário e 3 sacos bem cheios de roupa saíram de lá. Estou oficialmente sem nada para vestir, minhas amigas. Além disso constatei que deixar as janelas abertas no Verão é uma coisa linda, mas depois fica tudo cheio de pó e limpar o pó cansa. Trabalho pendente - andei a semana toda a arrastar-me pelas paredes de tanto sono e de tanta coisa para fazer. Trabalhar cansa. Ginasticar - voltei às minhas aulas no ginásio e o resultado foram dores musculares em sítios que eu já não me lembrava que existiam. Malhar também cansa. Sim, o resultado é que estou de rastos, ainda assim, optimista: a partir daqui só posso subir. Bom regresso às aulas pequenos leitores!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...