sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Coisa sobre a minha vida

Sou a pessoa que pior aproveita a época de saldos. É miserável. Este ano só adquiri um casaco a 40€ e passados 2 dias já estava a 30. Só para verem o nível de incompetência. Ontem ainda tentei comprar uma pechincha qualquer mas acabei com dois peças, claro, da nova coleção. Esqueçam. No dia em que eu entrar numa loja que pareça a feira e sair de lá com boas peças, cantarão os anjos, mas pronto, adiante que a vida não é só isto.
E por falar em vida, hoje a minha esqueceu-se de me passar pelos olhos quando o meu carro derrapou qual manteiga numa torrada no meio de uma avenida, vinha eu para o trabalho. Felizmente tenho mãozinhas para a máquina e nada aconteceu - mentira apanhei um susto de morte e o carro parou porque eu ia bem devagar. 
De resto, tudo normal, tirando a alergia extremamente anormal que me está a afectar de um modo particularmente violento. 
A alegria disto tudo é que à noite vou alapar o rabo, que hoje se vai baldar ao ginásio, no café a beber umas minis e a desocupar a cabeça de istressi. Afinal de contas, IT'S FRIDAY BITCHES!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...