quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Limpeza gerau

Eu e as outras duas jararacas decidimos embarcar na grande aventura de fazer um detox express para começarmos bem o ano.
Durante 7 dias temos de tomar uma cápsula de conteúdo pouco saboroso logo pla manhã e ingerir pelo menos litro e meio de água durante o dia. Cumpridos os requisitos voilá!, o nosso organismo vai ficar um mimo. 
Até agora temo-nos aguentado, mas não posso dizer que esteja a ser um encanto. 1º, parece que me vou afogar a qualquer momento em tanta água. 2º, desconhecia o conceito de ir umas 8 vezes por dia à casa de banho. Claro que ontem, quando sai do trabalho, cometi o erro de não fazer um último xixi. Pensei que seria uma viagem rápida caso não apanhasse um acidente e é óbvio que foi isso que aconteceu. Ainda me estou a adaptar a esta realidade de saber que os meus rins funcionam como os das pessoas normais e só por isso já te agradeço Depurativo Express. Bem-hajas. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...