sexta-feira, 19 de março de 2010

Fake no more...

Há coisas que são muito engraçadas. Por exemplo: as pessoas adorarem as marcas de luxo. É aspiracional. Já sabemos. Dá status. Também já sabemos. Têm qualidade e exclusividade. Idem.

Enfim, não é fácil lidar com isso quando se é um pé rapado. Ainda ontem comprámos a Máxima e lá estavam eles, dezenas de modelitos fantásticos que só servem para nos lavar as vistas e nos lembrar que a nossa carteira está fora para aquele orçamento.

E é por estas e por outras que há as coisas fake. Ainda há pouco tirámos esta linda foto aqui numa rua bem movimentada da alta lisboeta. Quase que ganhámos uma macumba, por isso pedimos desculpa por não estar uma imagem com a qualidade que merecia.





Será que as madames compram ou mandam a escravinha de serviço comprar por elas? O que é certo é que esta senhora tem estado por aí a semana toda e com fashion items sempre diferentes...

Também conseguimos um exemplo de uma carteira Luís Vuitton (sim, Luís!) que merece estar aqui como fake fashion item. E já tem muito uso, que uma de nós conhece bem a criatura que a usa. Ao que parece era para ser temporário...



Uma coisa podemos aplaudir: não é em pele!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...