terça-feira, 30 de março de 2010

Look at my face, mulher!

Se há milagre nesta vida é a maquilhagem. O pior é que não há bela sem senão e se a coisa corre mal, é pior a emenda do que o soneto.

E depois de tanto ditado que comprova e valida a teoria, vejamos um belo exemplo. Ora se não é a nossa querida Tyra Banks with and without make up... nem o famoso "smile with your eyes" a safa. Enfim, mas quando está bem, está bem e deriva do facto de ter bons maquilhadores à sua volta, que a pequena nem precisa de se preocupar com estas coisas.


Mas vamos lá, minhas lindas! Nada de esmorecer perante as adversidades. O truque é investir em nós e escolher bons produtos, mesmo que isso nos saia do bolso. A maquilhagem também é uma coisa que dura, dura, dura. O investimento, portanto. Mas atenção, principalmente às bases. É uma coisa que a mim, pessoalmente (...), me arrelia e tira o sono. Ora que pode ficar muito bem, ora que pode ficar 300% fake, o que não se pretende.


Sinceramente, nem sei porque estou aqui com este parlapié, já que não me considero nenhuma expert neste assunto. A mensagem que quero deixar é esta no fundo: não se desleixem, minhas lindas. Desenrasquem-se, mas não fiquem com essas caras lavadinhas.


Mai nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...