quarta-feira, 14 de abril de 2010

Do you like?

Uma moda que me apraz é a das calças assim a mandar pó masculinas. Se o resto do conjunto não for masculino, claro. Senão resvalamos nas tendênias das sapatonas. É visual para resultar muito bem, não vos parece?
A minha preferida é a Rachel Bilson, a eterna Summer do O.C. (que eu não via...).
Está pois muito fófó com aqueles sapatinhos.

Agora uma moda que não me diz grande coisa, até porque não tenho corpitcho para isso, é a dos calções de ganga esfarrapados com os collants pretos. Este look do, não me preocupei muito mas demorei 2 horas a ficar pronta, é muito bonito mas neste caso não funciona para mim. Que medo ficaria eu nestes preparos...

Mas lá está a Suri, sempre giraça!

1 comentário:

  1. Minha queriiiida SoNot300%. Eu acho as calças à la macho o máximo! Aquelas da Zara: great!

    Em relação aos shortinhos. Olha que gosto. Mas confesso que com esta polémica que anda para aí na blogaria já me pus a pensar antes de voltar a envergar o modelito. Enfim. Arriscamos sob o risco de acabarmos chacinadas.

    Um grande veijo!

    ResponderEliminar

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...