segunda-feira, 19 de abril de 2010

Up to date


Ora bem:


não me posso queixar da minha friday night, mas também não foi tudo aquilo que eu ambicionei. Até o pijama dos ursinhos me falhou. Estava para lavar e tive de envergar um com mé-més (?).


Ainda assim comi sushi e dei um saltinho às lojas.


Depois de me alimentar meses a fio com bom sushi, fui cair na esparrela do Nood. Bem me tinham avisado. Nojentinho.


Quanto às lojas, tenho a dizer que o mulherio está, de facto, louco da sua cabeça a abanar. O Rouge Coco 05 Mademoiselle estava esgotado em todo o lado! Isto é gente que não pode ver uma publicidadezinha reles fica logo em pulgas. As me.




Resultado: barriga e institnto feminino a dar horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...