quinta-feira, 29 de abril de 2010

Por favor, não usar isto em casa

Sempre achei uma certa piada aos jeans justinhos ao pacote (ao contrário da Katyzinha). O que nunca consegui foi envergar uns skinny jeans, meaning: um justo fusco que só acaba nos tornozelos, enchouriçando tudo até lá abaixo. Ora que as ditas quando se me começam a apertar os gémeos... ui. É um flagelo!

Mas prometi à minha querida AwesOme300% que iria tentar uma vez mais à séria. Sim, porque as pessoas pensam que é fácil, mas a verdade é que quem tem a perninha mais acompanhada (maneira suavizada de não dizer uma coxa bem aviada) não se pode sentir bem dentro disto. E a querida SoNot300% sabe do que estou a falar. Ambas andamos nesta terapia.




A Rachel Bilson está quase sempre bem e para ela uns skinny jeans são como... andar nua pela casa. Ora, não posso acreditar numa coisa dessas.


(E aquela mala.... BITCH a 300%)



Ufa! Tragam-me o oxigénio. Será que a querida Katie consegue manter a circulação a funcionar normalmente? Medo. Mas o que importa é que está bem, claro.




Mas depois penso: espera lá! Até a Jéninha from the block, com aquele pandeiro e aquela perna latina, se mete dentro de uns skinny jeans? Espera lá que eu já te digo.



Depois de muito veste-despe, consegui finalmente encontrar um modelito que me ficasse bem e que me permitisse continuar a viver. Não são tão skinny como os da querida Katie Holmes, mas acho que se fossem, teria mesmo de recorrer a uma baixa.

Slim Fit by Mango - 25€

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...