quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Facto #3 Irmãos Guedes



Se antes havia o bicho papão a atormentar criancinhas irrequietas, eis que nos tempos modernos essa bichesa deu lugar aos Irmãos Guedes.
Estes moços, ícones do panorama da moda português, estão a ser repescados. Não percebo este fenómeno. Será que o povo clama pelo seu regresso? Eu cá não oiço nada.
Isto de transladar as pessoas do seu habitat para outros diferentes é muito complicado. A Nayma já sabemos que é disso (um mau) exemplo, mas os Irmãos Guedes estão no seu encalço e muito bem.
Sinceramente não sei qual deles assinou um contrato chorudo com a Multiopticas, se é o mesmo que está a apresentar o programa da Sic, ou se é o compincha seu irmão. Mas também isso não importa. Eles tão bem é na catwalk. É lá o lugar deles. Esbanjem talento!
Caladinhos.

1 comentário:

  1. SOCORRROOOOO! e ainda apresentam um (medonho!) programa no nosso W-O-N-D-E-R-F-U-L Canal Panda, com bichinhos e cãezinhos... Eu diria... NÃO É FIXE!!! O Panda está a perder qualidades... como é possível misturar Winx e Noddy com Os Irmãos Guedes??? QQ dia fazem deles bonecos animados e dão cabo do (quase perdido!) imaginário infantil! Blurpppp!

    ResponderEliminar

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...