sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Facto#4 Marisa Perez









Graças ao Senhorzinho que a nossa querida AwesOme se me apareceu aqui com um exemplar da revista Vidas, esse ícone da imprensa cor-de-rosa.
Para além da Ronalda ser capa, o que já de si é bom, mas no fundo não acresenta grande novidade, eis que o miolo se abre de par em par com uma entrevista profunda a esta moça. Não sabia quem ela era, mas como a cultura geral a isso obriga, tratei logo de me actualizar.


Pareceu-me uma granda jararaca, para ser sincera. Tem 20 anos, é modelo, actriz dos Morangos e:


Ponto 1 - Foi convidada pela Fátima Lopes, essa grande bimba, para ser RP das discoteca Faces em Vilamoura. Ainda bem que existem cursos superiores nesta área.


Ponto 2 - Diz a moça, quando questionada sobre a sua escolaridade (que já devia estar a fazer comichão ao jornalista da Vidas, pois é questão que surge já nos finalmentes e não nos meandros), que já terminou o 12.º ano. JÁ? Eh pah, se calhar com 20 anos devias era levar um awardzinho.


Ponto 2.1. - Diz ainda, na sequência do ponto supracitado: "o curso que quero tirar, de educadora de infância, dura muito tempo (Say what?) e eu não me imagino a estudar tantos anos (eu já calculava). Além disso, toda a gente me diz que tenho imenso jeito para a Comunicação Social, mas eu não percebo nada de línguas (ah, então é por isso que és RP da Faces em Vilamoura). Quero ter o mínimo de bases, porque esta vida é muito instável (pois, não te ponhas fina, não).


Ponto 3 - Para concluir, quando questionada sobre qual é o seu crime diário, a arguida confessa: "É um crime de Verão: ir para a praia e não pôr protector".


E é isto.

4 comentários:

  1. Não há como pessoas destas para nos alegrarem com as suas belas vidas!

    Já tinha saudades de um postzinho minhas bitches!!!

    ResponderEliminar
  2. Tb estupidez junta que até me fez rir! E sim, para uma formada em Relações Públicas, odeio ver moçoilas a usar o título de forma fraudulenta...

    ResponderEliminar
  3. Mas é como este País está...todas sabemos que quem sai dos Morangos,ou vai para actriz ou se nao der,vai para RP´s de Vipezas.

    O que me entristece é que essas pessoas nem sequer estudaram para as funções que lhes dão.vao acumulando salarios daqui e dacolá,e quem de facto estudou,tirou cursos ainda se esfalfa a tentar um lugar ao Sol...Como é obvio os lugares sao ocupados por pessoas sem a minima vocaçao...

    Bj

    Ana

    ResponderEliminar
  4. A Marisa pérez esta na Faculdade!
    e não tinha ainda o 12º na altura porque tinha parado para gravar
    eu sou o fã numero 1 dela e gosto muito da Marisa, não falem assim dela...
    Boa tarde.

    ResponderEliminar

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...