quinta-feira, 7 de outubro de 2010

De volta...

Cá vai disto:

- Caramba, não se pode contar com a ajuda do público para nada. Depois de um apelo tão bonito, a caixa de comentários ficou às moscas e só a SoFake escreveu qualquer coisa para que o meu coração palpitasse ao ver 1 comment. Miserável...
Pois fiquem a saber que mesmo sem as vossas ajudas fiz coisas extraordinárias no fim-de-semana! Coisas que ficarão por revelar! UaHAhAha!!! Ok, menos...

- Hoje acaba o The Biggest Loser, mas a TVI decidiu compensar o fim de um reality show com o começo de outro. A Casa dos Segredos promete muita gente bimba, muita conversa patética, muitas horas de entretenimento. A Meo é que não foi parva e vai ganhar uns trocos à pala das pessoas que querem ver outras pessoas 24 horas sobre 24 horas num dia-a-dia verdadeiramente desinteressante. E assim se faz televisão.

- De volta ao trabalho tenho a revelar a todos vós que seguem esta casa sem segredos (piadola muito bem conseguida) que fui desterrada para uma sala longe das duas pirosas com quem partilho este blog. Foi assim uma mudança tipo, a professora separou-nos da carteira porque estávamos sempre a falar.
Mentirinha. Xiça que não consigo escrever duas linhas sem que uma seja aldrabice.

- A modos de despedida, as minhas queridas ex-colegas de sala e amigas do coração ofereceram-me uma prenda ultra chique e nada last season. O meu adorado Particuliere!!! Obrigada, darlingz!


Porque o que é bom nunca vem tarde...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...