sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Marc, by me


Quem já não ouviu falar de Marc Jacobs? Todas as mulheres, certamente.



Este senhor, de 47 anos, está em melhor forma do que muitos dos meus amigos com 2o e poucos anos. Para além do seu talento como criador e gestor da sua marca, ainda nos dá razão para suspirar pelos cantos nesta publicidade da sua nova fragrância - Bang.



Bom, eu estava a tentar fazer este post com algum bom-senso e profissionalismo. Mas aqui, neste blogue mixuruca, a isso não sou obrigada. Portanto, a minha opinião é esta: minhas lindas, parem de querer saber o que usa a Paris Hilton, a Carla Bruni ou a Giselzinha. Ponham os olhos neste senhor, que com esta idade, está ali enxuto!

Ao contrário da rubrica "está morto e não sabe", este post poderia ser, na minha maneira de ver, "está embalsamado e não sabe", "está enxuto e não sabe", etc e tal.



Resumindo: se já era fã desta pessoa pelos chanatinhos lindos e as malinha over price, agora estou fanática pelo Bang. Se é que me entendem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...