quarta-feira, 8 de junho de 2011

Era uma vez um blog onde eu escrevia coisas sobre a minha vida #1

Tenho um boneco muita feio em cima da mesa do meu quarto, oferta do McDonald's. Parece um ET, e se carregarmos na barriga, deita luz daquilo que parece ser o nariz. Se não o der urgentemente a uma criança esta coisa feia vai continuar aqui ao lado do computador, a "olhar" para mim com aquelas coisas estrábicas que tem na cara. Já o devia ter deitado fora, mas não consigo. É plástico, o plástico há-de ter o seu valor. O Mac até se deu ao trabalho de lhe por um on/off e pilhas. Eu sei lá se um dia não o dou a alguém que o vai adorar, ou se vou conseguir vendê-lo na feira da Ladra? Se calhar não. Entretando esta coisa cor-de-laranja e azul vai ficar por aqui. É impressionante como coisas importantes, como as minhas chaves de casa, parecem desaparecer evaporadas no cosmos com facilidade, mas esta foleirice não se perde misteriosamente nunca.

Dezembro de 2006

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...