terça-feira, 7 de junho de 2011

Tum tum tum tum tum... Some people stand in the darkness

Voltaram a dar as Marés Vivas na Sic Radical e sim, eu vejo.






As histórias são más? São. Os actores, mediocres? Sim. Os slow motions, os flashbacks e os zooms a determinadas partes dos corpos excessivas? Yap.


Mas tem romace, praia e gente gira, ou pelo menos muito tonificada, e em termos de enredo estas variáveis bastavam.

Perdeu-se a magia 10 anos depois? Um bocado, mas eu continuo a achar que a praia é um dos melhores sítios para ver gente linda de morrer. Obrigada por elevares as minhas expectativas de uma forma irrealista Baywatch! Obrigada.












































1 comentário:

  1. Noutro dia, vi parte de um episódio de Baywatch e fiquei parva com a qualidade da imagem. Antes parecia-me imagem de alta definição e agora parece-me tão fraquinha de cores ... Mas ainda se vê bem :)

    ResponderEliminar

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...