terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Consultoria de imagem a 300%

Decidi fazer mais um curso de moda, apesar de não ter nada a ver com aquilo que faço agora. É mais por gosto pessoal e, principalmente, para ver os bimbos que para lá andam. Perguntam vocês porque vou eu gastar uma pipa de massa quando há tanta desgraça por aí na rua. É verdade, mas é que, como tu na vida, a pagar ainda é melhor.
Nesta edição de styling e assessoria por acaso estou um pouco dececionada, pois não há ninguém gritante, só uma peste que acha que sabe e que afirmou recentemente que "tudo está na moda". Uma sábia dos trapos.
Com tudo isto, já sei que o meu corpo é mais a dar para o triângulo e não uma linda ampulheta como eu tanto queria. É a vida. Já sei os corpos de todo o mundo, as cores para gordas e para magras e os feitios que são proibidos e aqueles que são obrigatórios. Tem de se pensar é um bocado, que isto ao início é muita informação. Já para não falar dos tecidos, que são aos milhares! Mas pronto, também já sei que o clássico casaco Chanel não é em tweed, mas em chenille. Dá muito jeito, como podem ver.
Portanto, se querem consultas de imagem grátis, mandem as vossas fotos que eu não cobro nada. É uma relação win-win, eu ganho experiência e vocês um look de arrasar já para a próxima estação SS'12.

Porque o must have desta estação pode bem ser o mustn't do vosso corpinho. Ah, pois!

1 comentário:

  1. ahahahah! que boa ideia!
    vou já procurar uma foto minha em que não pareça completamente um trambolho! :D

    ResponderEliminar

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...