quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dizem que nunca desvaloriza...

Lembram-se daquele dente que eu parti e que fui arranjar ao dentista do Dolce Vita? Posso fazer o update da situação e informar-vos que se estilhaçou todo outra vez enquanto comia uma batata frita. Decidi ir a outro dentista para ver o que se podia fazer e o que se pode fazer é colocar aqui um dente falso porque este já não tem remédio. Venha de lá o remendo para o buraco em troca de 700€. Isto se eu decidir colocar a coroa de porcelana aconselhada pelo dentista e se não der ouvidos aos meus "amigos" que me sugerem constantemente isto:

1 comentário:

  1. A minha mãe tratou da boca nesse dentista e até agora não teve qualquer problema.
    Mas sem duvida que o dentinho de ouro é o que qualquer pessoa aconselharia, não há melhor.
    E um dia sempre o podes vender e tens o retorno do dinheiro.

    ResponderEliminar

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...