sexta-feira, 4 de junho de 2010

ALDO e pára o baile!

By Aldo - 110€

By Aldo - 90€

By Aldo - 80€



By Aldo - 90€



By Aldo - 80€


Pois. A ALDO anda com uns modelitos muito do finesse, mas com esta altura toda, lamento, não posso vir trabalhar.
Sim, que sou pessoa que pelo ambiente anda de transportes públicos todo o santo dia. Sou 300% green. Mas isto de ser BFF do ambiente, vir a penantes e tal, não anda de pézinhos dados com os saltinhos altos. E já falámos de todos os inconvenientes da calçada portuguesa, um inferno, nem vale a pena repetir.


E pronto, assim, deixo aqui sugestões para quem entra-sai-entra na garagem e só pára para sentar o bum-bum numa confortável cadeira de escritório.
Deixem-me a primeira opção, parece que é a única que me pode ajudar na minha missão verde...


Pronto. Está bem. Isto de vir de transportes é tudo muito amigo do ambiente, mas eu cá venho por outras razões. Nomeadamente porque me sai do bolso e, assim como assim, ainda posso poupar uns trocos para decorar os calcantes. O que não deixa de ser contraditório, já que sapatos tão altos e chiquéssss têm de ficar de fora. Blablablab.


E acabou. Já estou farta de me ouvir.

3 comentários:

  1. À excepção dos primeiros (eu, as cunhas e a minha ruptura de ligamentos não nos entendemos). podes encomendar um de cada ;)

    (Até porque felizmente faço parte do entra-sai-entra na garagem! Heheh!)

    BTW, quando nos sentamos para tratar do nosso projecto babe?

    ResponderEliminar
  2. Olá, Me!

    Obrigada pelo comentário de fazer inveja... ganhaste os saltos todos, vá!

    Olha, não me esqueci de nada. Ando um pouco atarefada, mas podemos combinar um dia para conversar. Talvez próximo fds?

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. houve babe tu é só rir maravilhoso! amei

    ResponderEliminar

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...