quinta-feira, 10 de junho de 2010

As unhas da Sarah Jessica Parker

Há coisas que eu cá tenho certa dificuldade em perceber. Uma delas vou já partilhar convosco. As unhas da Sarah Jessica Parker.


E antes que se virem contra mim, que fique aqui bem claro que eu também acho tudo isso: um ícone de estilo, sempre bem, 300% o mais possível... Mas a verdade é que a senhora não arranja as unhas. Quer dizer, deve cortá-las ou dar-lhes uma limadela, mas pouco mais. Enquanto as amigas da saga se apresentam em brutos vermelhos, brancos ou rosas, a nossa SJP, nada!


Que quererá isto dizer? Será que pintar as unhas está totalmente out e ela anda a ver se alguém se manca? Não acredito nisso. A senhora deve ter as suas razões. Se calhar já ficou escaldada com as unhas de gel e agora está a dar-lhes um descanso. Naaaa... unhas de gel é muito brega para querida SJP... Pode ter sido antes um fungo abominável! Hum... not sure.



Première Sex and the City 2



Cá está. O arranjinho sempre pode desviar olhares.



Óscares 2010. Eu não vos digo? Isto é muito estranho...
ou então é tãooooo fashion que eu não chego lá.





Po cá, há outra pessoa a aderir a este movimento: a Tia Cinha. Sempre atenta aos grandes ícones da moda internacional. Ora pois!


Bom, aceitam-se palpites para desvendar este mistério.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...