terça-feira, 8 de junho de 2010

Querido, mudei o visual




Não mudei nada. Pelo menos o meu "querido" não notou grande diferença. Mas o que é que isso importa, quando somos atendidas pelo querido Anton e pela querida Benedita?



Eu nem queria acreditar quando soube que a Creative Academy tinha acabado de abrir um cabeleireiro, perdão, Hairdressing Spot na Rua Castilho. Que chatice. E com oferta de massagem, brushing e manicure nas sessões de abertura. Boring. E claro, eu cá aproveitei logo, tal mulher do povo. Melhor, cheguei-me à frente para cortar, que eu nas mãos do Anton não acredito que seja para ficar mal.



E gostei. Achei que ainda está tudo muito embrionário, claro, ainda estão a criar o concept criativo da coisa. Uma casa não se faz assim do pé para a mão! Mas fui muito bem atendida, apesar de ter percebido que todos acharam que eu tinha saído de uma aula da faculdade e me tinha posto ali à mercê. Mas não, foi só subir a rua. Enfim, é sinal de que estou muito bem conservada. Facto. Ainda há pouco tempo deixei de ter acne.



Sabem, acho que fiz mal, devia ter confessado ao Anton e à Benedita o meu desagrado por ter visto o Querido Mudei o Visual ser cortado a meio da temporada. Um trabalho tão bom! A fazer maravilhas pelas pessoas! Não há direito. Se soubesse tinha posto a gravar e passava o resto da vida a viver o saudosismo dos fãs do Friends.



Acho, todavia, que há uma réstia de esperança. Todos os LCD espalhados por aquele santo Hairdressing transmitiam alegremente os episódios e, ao fundo do corredor, eu bem vi o espelho, ícone do programa.



Confesso que fiquei com medo de que aquele salon se venha a tornar num local de romaria para fãs como eu.





ANTON BEILL HAIRDRESSING é 300% o mais possível!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Alinho numa peregrinação (de 20 metros) até lá!

    ResponderEliminar
  3. Do melhorio!

    Eu até alinho em ir descalça, desde que depois chegue lá e me façam uma pedicure à maneira.

    ResponderEliminar

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...