terça-feira, 29 de junho de 2010

Leggins para que vos quero... no Verão

Só se for para me escaldarem desde os tornozelos até às ancas!Se há coisa que me faz espécie é usá-las no Verão. Já tentei, não venham dizer que sou uma língua afiada. De facto é coisa que me dá muito calor nas pernocas. Cola tudo e com o calor... eh pah! Ainda por cima, a pessoa gosta de uma boa leggin preta, cuja constituição suga todos os raiozinhos e conjuga-os num efeito de estufa infernalis!

Mas há sempre alguém que arrisca, que eu bem vejo, e até as celebs estão cá para me esfregar isto na cara.




Ufa, está calouuure e tudo! O que as safa é que estas meninas são-entra-sai-entra de sítios com arzinho condicionado.






E depois há a versão no-no, orgulhosamente envergada pela carismática Lindsay Lohan.
Por amor do Senhorinho (parafraseando a SoNot, que eu sou pessoa que plagia as expressões alheias)



E pronto, já desabafei esta minha dor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...