terça-feira, 6 de julho de 2010

Enquanto encho o pandulho...

Ontem estreou na minha querida Sic Mulher e em prime time mais um reality show vindo dos infernos americanos: o The Biggest Loser . Tal como a Pipoca e mais meio mulherio em Portugal eu consigo papar tudo o que neste canal passa, (ou quase tudo vá, ainda coloco o meu ponto final quando começa o Hospital dos Animais) por isso partilhei com o meu boyfriend que já tinha programete para os serões mais aborrecidos lá em casa.

Ora este é o programa onde vamos poder ver os obesos (o mais cheiinho marcou o lindo número de 192kg na balança) a perderem os seus kilinhos episódio após episódio. Ganha, calculo eu, o que ficar mais bonzão.

Eu - É ver os balofões todos a malhar à bruta para ficarem magros.
Ele - E tu só vais ficar alapada ao sofá enquanto os vês?


SAY WHAT???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...