quinta-feira, 22 de julho de 2010

Estes miminhos e muito mais...



... foram-me oferecidos pela ocasião do meu aniversário. Faltam ainda outros exemplares que não tive paciência de ir buscar ou, simplesmente me esqueci. Isto de alimentar um blogue cansa e eu cá não estou habituada e o tempo também não abunda.
Em suma, este foi o ano da "mala". Eu assim o quis, é facto, mas vou ter de me obrigar a ir trocar uma da Mango (que não está aqui).
Como podem ver, nada de especial, até porque os calções foram-me oferecidos pela minha própria pessoa.
Obrigada à minha mãe pela Bimba & Lola, ao meu querido boyfriend que foi obrigado a dar-me a mala da Mango, à minha sogrinha pelo colar e pulseiras, à Riter pelo verniz ultra-fashion, e às minhas SO-SO pelo rimmel 300%, o mais possível da Chanel.
Coitadinhas, fartaram-se de pedalar para me comprar um orange fiz e nada! As mulheres deste mundo são cá umas compulsivas! Irra, que não deixam nada na prateleira. Tudo o que é Chanel e baratinho voa logo. Que gente mais infernal.
E contra mim falo.
Obrigada ainda à menina do pijama Women Secret com a pantera cor-de-rosa (lindo!), às meninas da carteira Parfois e aos cheques dos familiares que me fizeram arreganhar a tacha.
Há, e ao fio 300% vintage que a AweSome me cedeu do seu próprio pescoço, depois de eu lhe lançar um feitiço de intensa cobiça durante largos meses. Obrigada, finalmente é meu!


E pronto, termina aqui a minha tentativa de alimentar um blogue às custas daquilo que me oferecem. Até ao Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós: Somos três e 300% o mais possível...